Este Blog tem o objetivo de informar e declarar meus pensamentos em relação aquilo que acredito.
quinta-feira, 5 de dezembro de 2013
Justiça não pode autorizar emprego de Dirceu em hotel que tem “laranja” como dirigente
Inferno astral – José Dirceu
não vive um momento de muita sorte. Líder do PPS na Câmara dos Deputados, Rubens Bueno (PR) afirmou que diante de denúncia, feita pelo Jornal Nacional, de que um “laranja panamenho” é o controlador do Hotel St. Peter, a Justiça não pode conceder a autorização para o chefe dos mensaleiros trabalhar como gerente administrativo do estabelecimento, recebendo salário mensal de R$ 20 mil.
De acordo com a reportagem, a Truston International, empresa panamenha dona do Hotel St. Peter, é presidida por um laranja, José Eugenio Silva Ritter, que mora em um bairro pobre da Cidade do Panamá, trabalha há trinta anos como auxiliar de escritório em uma empresa de advocacia e, no papel, é dono de mais mil companhias.
O líder do PPS cobrou que o Ministério Público se posicione contra a autorização para o petista iniciar o regime semiaberto trabalhando no hotel. “Está claro que esse emprego de José Dirceu é pura fachada. Trata-se de mais uma fraude capitaneada pelo PT para enganar a Justiça e a opinião pública. Tudo indica que isso é uma lavanderia, um esquema montado para Dirceu fazer lobby tendo como base o hotel. Esses são os famosos consultores de alto valor de mercado do PT”, alertou Rubens Bueno.Fonte:http://ucho.info/justica-nao-pode-autorizar-emprego-de-dirceu-em-hotel-que-tem-laranja-como-dirigente
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário